quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Doação de órgãos, qual a sua opinião?

Qual a sua opinião em relação à doação de órgãos? você é a favor, é contra... o que você tem a dizer? Leia primeiro o texto abaixo e comente esta postagem.



"Transplante é muito mais do que uma simples cirurgia. É um procedimento que envolve a mais profunda conexão entre seres humanos." - James F. Burdick

O transplante é, sem dúvida, a tão esperada resposta para milhares de pessoas com insuficiências orgânicas terminais ou cronicamente incapacitantes. É, sem dúvida, um procedimento médico com enormes perspectivas, porém impossível de ser executado sem o consentimento de uma população consciente da possibilidade, da necessidade e responsabilidade de depois da morte, destinar os seus órgãos para salvar vidas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu concordo, pois ajudar o próximo,é algo maravilhoso, e se você pode fazer isso doando órgãos, faça, pois lá do alto existe um homem que acompanha todos os seus passos, e você não imagina o quanto ele fica feliz.

Comunidade Lar de Bethânia disse...

Obrigado pelo comentário.

Anônimo disse...

Doar órgãos é dar esperança de vida a alguém, então ,eu concordo,nada melhor do que ver o nosso próximo sorrindo e principalmente saber que você fez parte desse maravilhoso gesto.